11 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Shin Tennis No Ouji-sama


Antes de qualquer coisa, gostaria só de dizer que não gosto de chamar essa série pelo nome “New Prince of Tennis”, eu acredito na teoria de que: Japonês > Inglês > Português. Por isso gosto mais do nome japonês. Agora vamos ao que interessa.
Ponto Positivo: O anime passou num ritmo rápido (eu gosto muito disso), por isso ele não se prendeu muito nas explicações do local em que eles estão e por que estão ali. Os personagens principais foram apresentados de uma forma legal (já usando algumas habilidades especiais) o que é bom, já que não é mais um anime onde temos novatos, e sim jogadores fortes.
Ponto Negativo: Nesse primeiro episódio eu não vi nenhum ponto negativo que eu tenha que destacar, teve algumas coisas que eu não gostei, mas que não tem importância.
Conclusão: Eu estava bem ansioso por esse episódio, e por isso as expectativas estavam lá em cima, mas ele não as alcançou, no entanto ele foi sim um bom episódio, penso que ele deverá continuar crescer daqui pra frente. Uma observação que eu acho importante é que esse episódio foi feito com três capítulos do mangá, e se continuar assim não vejo muitos episódios pro anime.
Nota: 09 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário