1 de janeiro de 2012

Expectativas da temporada Winter 2012 - Parte III

Papa no Iu Koto wo Kikinasai!
Sinopse: A história gira em torno de um jovem calouro da faculdade, Yuuta Segawa de 19 anos, que de repente descobre que pode ser o pai de três meninas: Sora de 14 anos e estudante do ensino médio, Miu que estuda na escola primária e a pequena Hina de apenas três anos de idade.
Opinião: Esse é um dos animes bizarros dessa temporada pra mim (junto com Recorder to Randoseru). Eu li alguns capítulos do mangá e admito que gostei, mas espero que ele não seja como outros animes e o fanservice domine a história. Deixando isso de lado espero que seja bom, pois eu gosto de histórias bizarras.
Recorder to Randoseru
Sinopse: Miyogawa Atsushi é um garoto de 11 anos de idade. O garoto com essa idade já possui 1,80 de altura e aparece um estudando do ensino médio. Sua irmã tem 17 anos, Atsumi, possuí somente 1,37 de altura e parece uma estudante do fundamental. Atsumi cuida de Atsushi, mascarando sua real idade.
Opinião: Eu preciso ver esse anime logo. Eu ainda não acredito nessa sinopse, ela passou todos os limites de desenvolvimento físico das pessoas, eu duvido que alguém que leu essa sinopse não tenha dado risada ou ficou pensando por um tempo. Mas por ser bizarro chamou minha atenção. Ele é uma das minhas apostas, não será o melhor, mas não será o pior, eu acho.
Rinne no Lagrange
Sinopse: Kyono Madoka é uma garota de 17 anos, que adora a sua cidade natal, Kamogawa, e gosta de ajudar pessoas com problemas. Ela controla um robô chamado Vox e luta contra aliens.
Opinião: Mais um anime do gênero mecha. Como disse antes, não sou fã desse gênero, mas vou assistir e se for interessante ele vai ganhar espaço num post mais pra frente.
Senki Zesshou Symphogear (Senhime Zesshou Symphogear)
Sinopse: O anime Senhime Zesshou Symphogear fala sobre duas meninas chamadas Sou Amou e Kazenari Tsubasa que fazem parte do famoso grupo musical Zweiwing, e ao mesmo tempo, lutam para protegerem a humanidade de um inimigo chamado Noise.
Opinião: Esse anime juntou duas coisas que eu pensei que era impossível juntar: Música e lutas. Se for uma boa combinação esse anime tem tudo para ser um dos meus preferidos da temporada. Não sei se vai agradar todo mundo, mas pelo PV que eu vi ele me agrada.
Shin Tennis no Ouji-sama (New Prince of Tennis)
Sinopse: Ryoma e os outros (membros da equipe e as equipes inimigas) começam uma nova aventura, apenas 50 alunos do ensino médio podem ser convidados para a Seleção de Representantes de Alto Campo da escola, onde apenas os melhores do mundo japônes do tênis entram.
Opinião: Eu já tinha ouvido falar da série, mas nunca me importei, no entanto fui ler o mangá e ele me viciou em poucos capítulos. Espero que o anime passe a sensação que me viciou (e olhem que eu não sou fã de animes de esporte). Vou acompanhar com entusiasmo.
Tantei Opera Milky Holmes (Segunda temporada)
Sinopse: Em um mundo futurista existem “Toys” que concedem as pessoas habilidades sobre-humanas. Nero, Sherlock, Cordelia e Hercules resolveram muitos casos com a ajuda de seus “Toys”, agora estão famosas e estudam numa academia de detetives. Foram apelidadas de “Milky Holmes” pelos cidadãos da cidade. Mas, em certa noite tempestuosa, as quatro garotas perderam seus “Toys” enquanto lutavam contra seu inimigo.
Opinião: Eu tinha um preconceito enorme contra a série, mas certa pessoa (Lelecko) me obrigou a assistir. Eu admito que gostei desse anime, mas não pela história, e sim pelos personagens. É um daqueles animes que quando você não tem nada pra fazer você deve assistir pra se divertir. Pelo que eu vi em alguns lugares é o anime mais aguardado pelos japoneses dessa temporada, será que ele irá ser tudo isso mesmo?
Zero no Tsukaima F
Sinopse: Higara Saito, um estudante de uma escola normal é sugado para outro mundo por Louise, uma menina de cabelos rosa. Nesse momento, Louise encosta seus lábios nos dele e então misteriosas letras aparecem nas costas da mão do garoto. Aí começa a aventura! Louise é uma garota muito legal, mas seus colegas de classe zombam dela porque a menina não tem muito sucesso com suas magias.
Opinião: Zero no Tsukaima é um clássico pra mim. Essa quarta temporada (e última) veio para terminar umas das histórias mais divertidas e interessantes que eu já assisti. Espero que termine de uma forma digna, da mesma forma que foi até agora com as três temporadas anteriores.

Um comentário:

  1. Belos texto e parabéns pelo blog. Os animes desse começo de ano que pretendo assistir são Inu x Buku SS, Senhime Zesshou Symphogear, Another, Highshool DxD e Ano Natsu de Matteru.

    ResponderExcluir