20 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Danshi Koukousei No Nichijou

Uma das surpresas pra mim, eu sinceramente esperava um novo Kimi To Boku disso. Mas que bom que me enganei e me diverti vendo essa “bosta” (no bom sentido da coisa).
Ponto Positivo: Tiveram vários. Mas vou destacar os personagens que foram uma atração a parte e as diversas cenas inesquecíveis, senão dizer épicas (a da saia principalmente).
Ponto Negativo: Como eu já os dois primeiros episódios posso dizer que algumas coisas se tornaram repetitivas. Espero que não continue assim.
Conclusão: Se você procura uma comédia pra dar risada mesmo eu indico Danshi Koukousei No Nichijou. Faz parte dos melhores dessa temporada. Se você não gostar eu respeito, mas acho que não irei gostar de você. 
Nota: 10 / 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário