1 de janeiro de 2012

Expectativas da temporada Winter 2012 - Parte II

Danshi Koukousei no Nichijou
Sinopse: A história conta sobre o dia a dia de Tadakuni, Hidenori, Yoshitake e outros estudantes em um colégio só para garotos.
Opinião: Sinceramente não sei o que dizer deste anime. Slife of Life não é o meu gênero, no entanto parece que ele será mais voltado para comédia, se realmente for e acabar sendo legal eu faço um post mais detalhado.
High School DxD
Sinopse: Conta a história de Issei Hyoudou, um estudante pervertido do 2º ano do ensino médio que foi assassinado por sua primeira namorada em um encontro. Issei é reencarnado como um demônio e, a partir daquele dia, ele serve como subordinado de Riasu, uma poderosa demônio que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.
Opinião: É um anime completo, tem uma boa história e personagens carismáticos, no entanto espero que isso não seja ofuscado pelo ecchi e fanservice. Se a história permanecer fiel e proceder num ritmo legal pode ser um dos grandes da temporada.
Inu x Boku SS (Youko x Boku SS)
Sinopse: Riricho Shirakiin, filha de uma família rica, quer viver por si mesma e abandona a casa de sua família para mudar-se para a Mansão de Ayakashi. Neste edifício, pela qual dizem que está encantado, só podem viver aqueles que superaram um controle rigoroso, e a cada um deles lhe é atribuído um agente do Serviço Secreto. Mas, mesmo que Riricho se recuse a ter um guarda costas, ao chegar à mansão, se encontra com o “seu” agente, que quer protegê-la e se nega a deixá-la. Além disso, parece ocultar alguns segredos.
Opinião: Li o primeiro capítulo do mangá e achei muito bom. Geralmente animes de mistério e sobrenatural, que tem um pouco de comédia são raros de serem encontrados, por isso chamou minha atenção. É uma das minhas apostas pra essa temporada.
Kill Me Baby
Sinopse: Kill Me Baby é uma história típica de comédia colegial, tendo como protagonistas Yasuna e sua amiga assassina Sonya.
Opinião: Se teve algo realmente engraçado e divertido que eu vi nesses últimos dias foi o mangá desse anime. Não consigo dizer quantas vezes eu ri alto na frente do PC e reli a mesma página. Esse anime é a minha principal aposta dessa temporada.
Natsume Yuujinchou Shi
Sinopse: Quarta temporada da série. Natsume Takashi mantém em segredo sua habilidade de ver espíritos, mas quando ele recebe um livro de herança de sua finada avó, descobre o porquê dos espíritos estarem sempre perto dele. O livro contém o nome desses espíritos, e ao possuí-lo um contrato entre eles e o dono do livro é feito. Agora Natsume está determinado em libertá-los, desfazendo os contratos.
Opinião: Eu não consigo achar nada de ruim nessa série, mas também nada bom. É um daqueles animes que encaro sem compromisso e acabo assistindo. Eu consigo imaginar diversas histórias pro anime, já que aquele livro dos amigos parece que nunca acaba, arranca uma página e aparecem umas duas novas. 
Nisemonogatari
Sinopse: É a continuação de Bakemonogatari. A história se passa no inicio do século 21 que tem como protagonista as irmãs Koyomi, Tsukihi, e Karen.
Opinião: Esperando ansiosamente esse anime. Ele faz parte dos melhores animes que eu já vi (senão o melhor). Tem personagens extremamente carismáticos, história muito interessante, comédia no ponto, resumindo: Anime completo. Espero que essa nova temporada fique tão boa quanto a primeira. Expectativa extremamente alta.
Mouretsu Pirates (Mouretsu Uchuu Kaizoku)
Sinopse: Marika é uma estudante muito ocupada que pertence  ao clube espacial e tem ainda um emprego, em part-time, num café. Quando duas pessoas desconhecidas afirmam ser subordinados do seu pai (que havia falecido), acabam pedindo que ela assuma o comando da nave espacial Benten Maru. Marika acaba por aceitar esta nova vida como pirata espacial.
Opinião: Piratas no espaço. Isso por alguma razão não chamou minha atenção. Não sei o que vai acontecer na história, por isso acho melhor comentar sobre ele depois de alguns episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário