11 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Natsume Yuujinchou Shi


Vamos começar falando sobre Natsume Yuujinchou Shi (quarta temporada da série), os comentários são feitos em relação ao primeiro episódio apenas.
Ponto Positivo: Começou com uma boa história, já mostrando o Matoba (um dos meus preferidos desse anime). Como nas outras temporadas quando o episódio termina você não aceita que terminou. Isso me lembra algo que li uma vez, “parece que passamos por um momento mágico e nem percebemos”.
Ponto Negativo: Eu achei que a história foi muito apressada nesse primeiro episódio. As cenas passaram muito rápido, como por exemplo: Uma hora eles (Natsume e Madara) estavam na floresta, num segundo depois já estavam na mansão dos Matoba e mais uns segundos depois já estavam presos nela. Isso foi algo que me incomodou (muito, diga-se de passagem).
Conclusão: Ainda acho que Natsume Yuujinchou é um anime em equilíbrio, nada de ruim, mas nada que impressione. Vou continuar acompanhar e ver se o ponto negativo continua nos próximos episódios, mas espero que ele não continue.
Nota: 08 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário