14 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Ano Natsu De Matteru


Essa foi a minha primeira surpresa da temporada, pra mim tudo funcionou em harmonia nesse episódio, os personagens (que eu não gostava), a história, o ritmo, as músicas.
Ponto Positivo: Pra mim eles, os roteiristas, conseguiram tornar algo clichê (uma férias d verão, algo vai acontecer) em algo interessante de se assistir. O tempo voou enquanto eu assistia. Outro ponto são os personagens, deu pra se identificar com a maioria (o que é difícil num anime atualmente).
Ponto Negativo: Não achei nenhum nesse episódio.
Conclusão: É um anime que surpreendeu e com certeza vou continuar assistir. Tudo funcionou perfeitamente, espero que o anime não se perca na própria história. Observação: O animal sem raça que eu comentei antes ao que tudo indica é um ET, ou seja, ninguém ganhou a aposta.
Nota: 10 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário