14 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Kill Me Baby


Esse anime dividiu as opiniões dos membros do blog. Tivemos aquele que amou, aquele que achou razoável e que não viu nada de mais.
Ponto Positivo: Esse primeiro episódio foi razoável sem nada de mais. Talvez deva só destacar a presença da ninja que deixou o anime um pouco menos "chato".
Ponto Negativo: O primeiro negativo que logo dá pra perceber é a voz da Sonya-chan. Não parece a voz adequada pra ela, eu a imaginava de outra maneira. O segundo problema é o ritmo, ele não é estável (isso me irrita), eu fico na expectativa e de repente tudo fica calmo de novo.
Conclusão: Uma das minhas decepções também (junto com Brave 10). Não tenho esperanças que vá melhorar, mas quem sabe. Vou assistir meio que por obrigação, se ficar bom eu até posso fazer uma nota rápida (o que duvido muito)
Nota: 07 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário