11 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Aquarion Evol


Esse anime começou com algo que eu gosto, episódio longo. E não foi difícil de ver, pois o tempo passou voando.
Ponto Positivo: Os robôs e as lutas merecem um destaque alto. Dos animes de mecha que vi, Aquarion Evol se mostrou ser o melhor. Os personagens também são carismáticos e foram bem apresentados nesse primeiro / segundo episódio.
Ponto Negativo: O ritmo. Acho que mais para frente ele vai aumentar, por que nesse primeiro episódio eu fiquei com raiva de como as coisas estavam caminhando. Quando começou a luta ficou bom, mas antes disso foi uma tortura.
Conclusão: De todos os animes mechas que eu vi até hoje acho que Aquarion Evol é o melhor. Eu me impressionei com os robôs, geralmente eu vejo robôs feios e malfeitos, mas esses são perfeitos pra mim. Espero melhores episódios.
Nota: 09 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário