14 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Amagami SS+ plus


De todas as sequências e continuações, Amagami SS+ plus se mostrou ser a melhor de todas, como disse antes na expectativa eu tinha certo receio em relação a essa segunda temporada, mas ele se foi nesse primeiro episódio.
Ponto Positivo: Dessa vez cada arco não vai ter quatro episódios e sim de dois, achei isso muito bom. Porque na temporada passada eu tinha uma raiva imensa de alguns arcos, por que pra mim não tinha o que inventar e ficava monótono. Sendo After Story ele já começou bem com o arco da Ayatsuji.
Ponto Negativo: Não vi nenhum.
Conclusão: Ele era um dos animes que eu esperava só pra ver como seria, no entanto ele conseguiu me prender nesse primeiro episódio me deixando louco pelo próximo. Eu consegui sentir as emoções do anime, eu estou esperando ansiosamente que a Ayatsuji espanque aquela garota. No geral foi um ótimo episódio.
Nota: 10 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário