11 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Poyopoyo Kansatsu Nikki / Recorder To Randoseru


Como os dois são animes curtos eu resolvi juntar os dois num único post.
- Poyopoyo Kansatsu Nikki -
Ponto Positivo: Sinceramente eu fiz algumas expressões de risos, só. É engraçadinho (para crianças).
Ponto Negativo: Não tem, mas isso não quer dizer que é um anime perfeito, por que não é.
Conclusão: Eu só vi o primeiro episódio por que queria ver. Não assisto mais isso, e não recomendo para ninguém (a não ser para criançinhas que lêem isso, o que duvido muito).
Nota: 03 / 10

- Recorder To Randoseru -
Ponto Positivo: Gostei muito da apresentação dos personagens, as personalidades deles condizem com a idade, e não com a estrutura física, e isso foi bom.
Ponto Negativo: Nesse curto episódio não achei nenhum, mas acho que no decorrer dos episódios vai ficar monótona a história, mesmo tendo poucos minutos de duração.
Conclusão: Alcançou minhas expectativas, anime bizarro como eu disse antes. É um humor babaca, mas que vale a pena. Mas não podemos esquecer que se ficar só nisso vai ficar maçante, ou seja, veja sem compromisso nenhum.
Nota: 08 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário