20 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Mouretsu Pirates

Esse era o anime que eu tinha menos interesse nessa temporada. E acabou sendo regular como esperava.
Ponto Positivo: A história não começou indo direto para uma batalha onde o protagonista experimenta seus novos poderes, e sim se preocupou em mostrar todos os cenários e desenvolver os personagens.
Ponto Negativo: Não sei como descrever esse ponto negativo. Mas como posso dizer... Eu olhava o tempo que faltava para acabar logo o episódio. Acho que esse anime está maçante.
Conclusão: O primeiro episódio ficou na mediana. No entanto o segundo episódio veio e derrubou todo a minha opinião. Acho que o anime em geral não é ruim, mas não consegue chamar a minha atenção. Vou continuar a assistir e ver se ele cresce até o fim (já que serão mais de 20 episódios).
Nota: 08 / 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário