14 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões - Area No Kishi


É futebol!!! Eu esperava ver o time do Brasil, mas não no primeiro episódio, mas enfim. Area No Kishi foi melhor do que eu esperava.
Ponto Positivo: Os personagens são bem carismáticos e interessantes. Mas o que mais me chamou atenção é que a história se move de uma forma que faz com que você queira saber o que vem em seguida logo (isso é muito bom, mas é uma tortura esperar uma semana pelo próximo episódio).
Ponto Negativo: Tem algumas coisas que eu não gostei, mas sem importância.
Conclusão: Ele me surpreendeu, pensei que seria um anime de futebol com objetivos simples (temos que ganhar ou acontecerá tal coisa). Não sei se mais pra frente a história fica assim, mas espero que não. Pois se continuar como está pode subir na minha concepção de animes de futebol.
Nota: 09 / 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário